top of page
Foto do escritorSílvia Ramos

Yoga Facial?Já ouviste Falar?

Como praticante e instrutora de Yoga,e apaixonada por esta prática e filosofia de vida ,ao qual tenho vindo a constatar a curto e longo prazo os benefícios que traz ,tanto para a nossa condição física,como para o nosso equilíbrio emocional,não posso deixar de referir também a importância do Yoga Facial.

Confesso que desde que explorei esta vertente que aprecio e faço no meu dia-a-dia como ritual de beleza,que fiquei fã!!


Um dia ao explorar vídeos de Yoga,encontrei um video de uma actriz brasileira que sempre admirei desde adolescente, a ilustre Maitê Proença,pela sua dedicação,profissionalismo,empatia,carisma,que sempre zelou pelo seu desenvolvimento pessoal,e cuidados de saúde e beleza.


Experimentei as dicas e segui os exercícios que ela ia fazendo.

No dia a seguir,senti diferença tanto nas minhas linhas do rosto,como na minha disposição.Curiosa em saber mais,pesquisei sobre o assunto,em diversas fontes,e partilho aqui com Vocês a que me pareceu mais prática. (os 5 exercícios do Método Danielle Collins)


Vamos á pratica? Confira os exercícios no link:



Pode realizar facilmente e em 20 minutos no conforto da sua casa,ou em qualquer lado.

Praticado 6x por semana,o exercício facial ajuda a deixar o rosto mais firme,livre de rugas e com uma cor mais uniforme.


Beneficios:


- Melhorar firmeza e reduzir rugas.

-Oxigenação das células.

-Pele mais homogénea.

-Menos toxinas







4 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page